A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/03/2008 10:05

Homem armado invade casa e fere outro com quatro tiros

Redação

Um homem armado com revólver e encapuzado invadiu na madrugada desta quarta-feira uma residência em Aparecida do Taboado, município que fica a 431 quilômetros de Campo Grande, e atirou em um homem que dormia na casa.

A dona da residência, Marlene Inácio Coelho, 48 anos, ouviu barulho de pedras no telhado e quando abriu a porta para ver o que estava acontecendo, se deparou com o autor, que a rendeu.

A filha dela, Jaqueline Borges Coelho, 23 anos, também foi rendida e ambas foram trancadas no banheiro. O autor então foi até o quarto onde dormia João Frederico Santicchhio Amaral, 26 anos, namorado de Jaqueline, e atirou nele.

João foi atingido com três tiros nas costas e um na panturilha, e foi encaminhado ao hospital local. Ele informou à PM (Polícia Militar) o nome do adolescente que o baleou.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. Na casa estava AleX Sandro Socorro de Lima Pacheco, 20 anos, que foi autuado em flagrante por posse de munições. Na gaveta dele foram encontradas seis munições de calibre 22 intactas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions