A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/07/2010 06:40

Homem atropelado é 3ª morte na BR-060 em apenas 2 dias

Redação

Adão Braga da Rosa, de 55 anos, morreu às 23h55 de ontem (3) na Santa Casa de Campo Grande, depois de ser atropelado por um veículo na BR-060, em acidente ocorrido às 18h. Essa foi a terceira morte registrada na rodovia em apenas dois dias.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cinco horas depois.

Testemunhas informaram aos militares que o motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro, e por isso não foi possível sequer identificar o veículo que ele conduzia.

Ainda ontem na 060, uma menina de 11 anos morreu durante o capotamento de uma caminhonete S-10. Ana Beatriz Dalben Imbriani estava na caminhonete de placas HSX-0235, que capotou em uma curva próximo a Chapadão do Sul.

Ramão Franco Torres também morreu atropelado na BR-060, em Bela Vista, na sexta-feira. O autor foi identificado pela polícia como Moisés Anselmo da Silva. Ele relatou que estava na BR-060, direção Bela Vista a Jardim, quando foi ultrapassar um veículo e a vítima atravessou a rodovia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions