ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Homem bate de bicicleta em moto e morre em Naviraí

Redação | 01/12/2010 06:45

Fernando Alves da Silva, 37 anos, morreu ao bater de bicicleta em uma moto na noite de ontem (30), por volta das 20h40, em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, Silva seguia pela avenida Bataiporã na contramão e colidiu de frente com a moto pilotada por Luciano Alves dos Santos, 24 anos, e que tinha como passageira uma adolescente de 16.

O ciclista foi lançado a cerca de 2 metros, bateu a cabeça no meio fio e teve traumatismo craniano.

As demais vítimas tiveram escoriações leves. Os 3 foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros a Santa Casa de Naviraí, mas Silva não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo informações do Ta na Mídia, Silva cumpria pena em regime semi-aberto e no bolso dele foi encontrado um papelote de crack.

Já o motociclista estava embriagado. O teste de bafômetro apontou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ao ser questionado ele confessou que havia bebido.

Depois de serem medicados, a adolescente e o motociclista foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias