A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

01/12/2010 06:45

Homem bate de bicicleta em moto e morre em Naviraí

Redação

Fernando Alves da Silva, 37 anos, morreu ao bater de bicicleta em uma moto na noite de ontem (30), por volta das 20h40, em Naviraí, cidade que fica a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Ta na Mídia Naviraí, Silva seguia pela avenida Bataiporã na contramão e colidiu de frente com a moto pilotada por Luciano Alves dos Santos, 24 anos, e que tinha como passageira uma adolescente de 16.

O ciclista foi lançado a cerca de 2 metros, bateu a cabeça no meio fio e teve traumatismo craniano.

As demais vítimas tiveram escoriações leves. Os 3 foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros a Santa Casa de Naviraí, mas Silva não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo informações do Ta na Mídia, Silva cumpria pena em regime semi-aberto e no bolso dele foi encontrado um papelote de crack.

Já o motociclista estava embriagado. O teste de bafômetro apontou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ao ser questionado ele confessou que havia bebido.

Depois de serem medicados, a adolescente e o motociclista foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Com informações do site Tá na Mídia Naviraí)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions