A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/03/2010 10:48

Homem causa confusão e interdita tráfego em anel viário

Redação

A tentativa de suicídio de Rilson Alves Sampaio, 29 anos, que ameaçou se jogar do Viaduto Engenheiro Paulo Avelino Rezende, mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e interditou o tráfego de veículos por 52 minutos no anel rodoviário, na saída para Três Lagoas.

Por volta das 11h de hoje, Sampaio subiu no viaduto e ameaçou se jogar, mobilizando quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, duas do Cigcoe, o grupo de elite da PM, e uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual.

Houve interdição total do tráfego de veículos na Avenida João Arinos, que liga o centro da Capital aos bairros localizados na saída para Três Lagoas e a BR-262, e sobre o viaduto, que interliga as saídas de São Paulo e Cuiabá.

Crise Conjugal - Sampaio tentou o suicídio após se desentender com a esposa, identificada como Rosineide. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Fábio Pereira de Lima, houve uma crise conjugal.

Os bombeiros conversaram com Sampaio e ele pediu a presença da esposa, que foi levada ao local por uma viatura da corporação. Ela conversou e acabou convencendo o marido a se entregar.

Ele será encaminhado a Centro de Atendimento Psicológico Social. Ele contou aos bombeiros que não havia ingerido bebida alcoólica hoje. Admitiu que tomou apenas ontem à noite. Após se entregar, ele foi consolado pela esposa e aplaudido pelos bombeiros.

Congestionamento

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions