ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem causa confusão e interdita tráfego em anel viário

Redação | 13/03/2010 10:48

A tentativa de suicídio de Rilson Alves Sampaio, 29 anos, que ameaçou se jogar do Viaduto Engenheiro Paulo Avelino Rezende, mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e interditou o tráfego de veículos por 52 minutos no anel rodoviário, na saída para Três Lagoas.

Por volta das 11h de hoje, Sampaio subiu no viaduto e ameaçou se jogar, mobilizando quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, duas do Cigcoe, o grupo de elite da PM, e uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual.

Houve interdição total do tráfego de veículos na Avenida João Arinos, que liga o centro da Capital aos bairros localizados na saída para Três Lagoas e a BR-262, e sobre o viaduto, que interliga as saídas de São Paulo e Cuiabá.

Crise Conjugal - Sampaio tentou o suicídio após se desentender com a esposa, identificada como Rosineide. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Fábio Pereira de Lima, houve uma crise conjugal.

Os bombeiros conversaram com Sampaio e ele pediu a presença da esposa, que foi levada ao local por uma viatura da corporação. Ela conversou e acabou convencendo o marido a se entregar.

Ele será encaminhado a Centro de Atendimento Psicológico Social. Ele contou aos bombeiros que não havia ingerido bebida alcoólica hoje. Admitiu que tomou apenas ontem à noite. Após se entregar, ele foi consolado pela esposa e aplaudido pelos bombeiros.

Congestionamento

Nos siga no Google Notícias