A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2009 06:27

Homem condenado a 9 anos de prisão por tentar matar 2

Redação

Ronivaldo Vargas Ferreira foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão em regime fechado por ter tentado matar duas pessoas a tiros, em Campo Grande. O julgamento foi realizado na sexta-feira (28).

Ronivaldo tentou matar a tiros Cláudio Vanderlei Monteiro e Lindomar Soares de Mesquita, por volta de 11 horas no dia 14 de setembro de 2008, em um campo de futebol do bairro Nascente do Segredo.

As vítimas assistiam a uma partida de futebol, quando o acusado chegou e, sem motivo aparente, atirou contra um grupo de pessoas, atingindo as vítimas que não morreram porque conseguiram fugir do local.

Após a tentativa de homicídio, segundo o processo, Ronivaldo fugiu para a residência dele, na Vila Margarida, e foi preso.

Ao receber voz de prisão, ofereceu resistência e atirou contra um policial militar, que respondeu ao ataque e atingiu o acusado na altura do abdômen.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions