A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/04/2010 10:51

Homem confessa morte e diz ter tomado sangue de vítima

Redação

Crime bárbaro chocou moradores de Rio Negro, município de aproximadamente 5 mil habitantes e que é distante 160 quilômetros. Um homem confessou homicídio e disse ter tomado o sangue da vítima.

Segundo informações da PM (Polícia Militar) da cidade, às 6 horas de hoje, moradores do Bairro Morro da TV ligaram para o telefone de emergência e contaram que um homem ensanguentado tentava invadir as casas.

Chelton Eugênio Vargas, 27 anos, foi preso e confessou o crime. Ele levou os policiais à casa onde havia praticado o assassinato e contou detalhes da morte.

Ele afirmou aos policiais que havia tomado o sangue da vítima e comido parte do cérebro de Waldiney Furquim Silva, 30 anos.

Ao lado do corpo, foram encontrados pedaços de pau e pedra, usados no crime.

O motivo ainda não foi esclarecido. Chelton primeiro alegou que Waldiney ameaçava matar a mãe dele e depois que o rapaz havia assassinado um amigo.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions