ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Homem diz estar incorporado por entidade e tenta estuprar mulher

Por Julia Kaifanny | 22/01/2017 08:13

Uma mulher de 36 anos procurou a polícia para registrar agressão sofrida na noite deste sábado (21), após se recusar a ter relações sexuais com um homem que se apresentava como pai de santo e que a abordou dizendo que ela precisava de uma limpeza espiritual.

Ela estava com uma amiga em um bar no bairro Taquarussu, em Campo Grande, que já conhecia o agressor. Ele se apresentou e pediu para dançar e, logo em seguida, começou a falar sobre a limpeza espiritual e a convenceu a ir à sua casa, que fica próxima ao bar, para realizar o trabalho, segundo informações do boletim de ocorrências.

Chegando ao local, o homem tentou agarrá-la. Mas, ela resistiu, quando ele a puxou pelo braço, segurou seu pescoço e a derrubou no chão, dizendo que se ela não tivesse relações com ele, a mataria.

A mulher conseguiu se soltar e fugiu. De acordo com ela, o agressor ficou sentado na calçada e disse que estava “incorporado por uma entidade”.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas não há informações sobre eventual prisão do suspeito.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário