A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

17/05/2009 13:21

Homem é achado morto em banheiro de kitnet em Dourados

Redação

Luiz Carlos Prati, 39 anos, foi encontrado morto hoje, às 9h, no banheiro de sua kitnet, localizada no Jardim Clímax, em Dourados. Seus vizinhos estranharam o cheiro de queimado que vinha de sua residência e decidiram verificar o que estava acontecendo, entrando no local.

Antes de entrar na casa, os vizinhos relataram à Polícia que bateram palmas e como Luiz não atendeu, acabaram entrando. O corpo dele foi encontrado caído no chão do banheiro.

O cheiro de queimado era devido a uma panela de pressão que estava no fogareiro da casa.

Foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e quando a viatura chegou à kitnet, Luiz já estava morto. Ele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e a ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

As causas da morte ainda não foram esclarecidas pela Polícia.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions