ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem é ameaçado de morte desde ano novo em Dourados

Redação | 08/01/2009 21:53

Desde o ano novo Ranieri Brunetto, 57 anos, vem recebendo ameaças de morte via fone por um homem desconhecido, em Dourados. Em seu mais recente boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), registrado hoje às 21h57, ele alegou ter recebido ligação de um homem que sabia informar o local de sua moradia, bem como passou a ameaçá-lo, dizendo que 'vai lhe matar'.

Quando as ligações começaram, o homem dizia à Brunetto que 'o João morreu' e como ele tem várias pessoas com o nome de João na família, sempre acabava se assustando. Foi então, que ao chegar a conta de telefone de sua residência, Ranieri percebeu que as ligações eram feitas do número (67) 9658-1060, como consta no boletim de ocorrência.

Ao ligar para o respectivo celular e solicitar informações sobre quem era, o homem do outro lado da linha afirmou se chamar Moisés. A partir da afirmação, Brunetto começou a indagá-lo sobre os trotes e ele acabou desligando o celular. Depois do fato, a vítima novamente começou a receber ligações, só que de uma pessoa que se apresentava como 'tio do Moisés'.

Em uma das ligações recentes, o homem que ameaça disse que sabe onde Ranieri mora e que vai 'pegá-lo'. E para piorar a situação, as chamadas agora são feitas de número confidencial.

Nos siga no Google Notícias