A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/05/2008 22:45

Homem é assaltado na Euclides da Cunha e segue suspeitos

Redação

Cleidemir de Paula Cândido foi assaltado nesta sexta-feira, às 20 horas, na Rua Euclides da Cunha, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, enquanto a mulher dele admirava roupas da vitrine de uma loja. A Euclides da Cunha é conhecida pelas lojas de grife.

Os assaltantes chegaram numa motocicleta Titan e abordaram Cleidemir que estava no carro, esperando a esposa. O carona da moto apontou uma arma, possivelmente um revólver calibre 22, contra Cleidemir que deu para eles o aparelho celular e o dinheiro que tinha na carteira.

Após o assalto, quando voltava para a casa, Cleidemir se deparou com dois homens com as características bem parecidas com a dos assaltantes conduzindo uma motocicleta pela Avenida Mato Grosso. Ele seguiu os suspeitos e anotou a placa da moto.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions