A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

04/02/2009 22:20

Homem é assassinado a tiros na Vila Bandeirantes

Redação

Um homem identificado pelo nome de Manoel Pires foi morto a tiros há pouco na Rua Aduie Rezek, Vila Bandeirantes, próximo a empresa Jaguar Transportes, em Campo Grande. Ele foi alvejado dentro de um veículo Corola, placa HSF-8383, de Aparecida do Taboado (MS).

Segundo informações do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), populares disseram que o assassino de Manoel caminhou até o Corola e efetuou os disparos. Após matar a vítima, o assassino fugiu em um veículo de cor prata em direção ao bairro União.

Informações preliminares repassadas pela Polícia Civil são de que viaturas do Corpo de Bombeiros, PM (Polícia Militar) e uma equipe de perícia estão no local para apurar os fatos.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions