A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/10/2009 19:35

Homem é assassinado com tiro no peito no Jardim Leblon

Redação

Há pouco, por volta das 19h35, Haroldo Santos Gomes, 45 anos, foi morto com um tiro no peito, no cruzamento da avenida Marechal Deodoro com a rua Felipe Calarge, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Ao lado do corpo está a motocicleta da vítima, uma Honda Titan, placas HSQ-7781. O capacete de Haroldo está na moto, o que comprova que o veículo não estava em movimento.

Os bombeiros foram acionados pela população que se aglomerou no local e quando chegaram ao lugar, encontraram Haroldo ainda com vida. Tentativas para reanimá-lo foram feitas, mas ele não resistiu e morreu.

Testemunhas disseram à PM (Polícia Militar) que antes do assassinato, Haroldo conversava com um homem no local. Minutos depois, dois tiros foram ouvidos por várias pessoas que prestaram depoimento aos policiais.

No entanto, só um tiro foi constatado pela polícia. Neste momento uma equipe de perícia se dirige ao local.

A família de Haroldo já está no lugar. Ainda de acordo com testemunhas, o mesmo homem que conversava com o motociclista, atirou nele e fugiu a pé pelo bairro. A polícia cogita latrocínio, mas o caso está sendo investigado.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions