A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2009 06:53

Homem é assassinado com três tiros e 14 facadas

Redação

Arthur de Lima Mariano, 29 anos, foi morto com três tiros e 14 facadas, às 2h37 de hoje, na Rua S14, Bairro Canaã IV, em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. Instantes antes do homicídio, ele havia agredido a esposa e a Polícia investiga se ele foi assassinado como retaliação à violência contra a mulher.

Segundo os levantamentos feitos pela Polícia, Mariano e a esposa, identificada apenas como Daniele, estavam em uma festa no bairro quando ele discutiu com a mulher por ciúme. Mariano começou a agredir Daniele, que foi parar no Hospital de Urgência e Trauma da cidade.

Depois da agressão, Mariano foi encontrado morto perto do local da festa. A Polícia investiga a possibilidade de os participantes da festa terem matado Mariano, que foi atingido com três tiros, na cabeça e nas costas, além de várias facadas.

Ele foi encontrado caído, com a calça abaixada até o joelho. Nos bolsos da vítima foram encontrados vários objetos, entre eles uma máquina fotográfica com imagens da festa.

Daniele foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e afirma desconhecer as circunstâncias da morte. Na roupa dela, havia sangue e a Polícia irá investigar se é da agressão que sofreu.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions