ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem é assassinado com três tiros e 14 facadas

Redação | 01/01/2009 06:53

Arthur de Lima Mariano, 29 anos, foi morto com três tiros e 14 facadas, às 2h37 de hoje, na Rua S14, Bairro Canaã IV, em Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. Instantes antes do homicídio, ele havia agredido a esposa e a Polícia investiga se ele foi assassinado como retaliação à violência contra a mulher.

Segundo os levantamentos feitos pela Polícia, Mariano e a esposa, identificada apenas como Daniele, estavam em uma festa no bairro quando ele discutiu com a mulher por ciúme. Mariano começou a agredir Daniele, que foi parar no Hospital de Urgência e Trauma da cidade.

Depois da agressão, Mariano foi encontrado morto perto do local da festa. A Polícia investiga a possibilidade de os participantes da festa terem matado Mariano, que foi atingido com três tiros, na cabeça e nas costas, além de várias facadas.

Ele foi encontrado caído, com a calça abaixada até o joelho. Nos bolsos da vítima foram encontrados vários objetos, entre eles uma máquina fotográfica com imagens da festa.

Daniele foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento e afirma desconhecer as circunstâncias da morte. Na roupa dela, havia sangue e a Polícia irá investigar se é da agressão que sofreu.

Nos siga no Google Notícias