A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

20/07/2009 22:28

Homem é atacado por cão pit bull no Jardim Mansur

Redação

Um homem de 30 anos foi atacado por um cachorro da raça pit bull, às 17h10 desta segunda-feira, no Jardim Mansur, em Campo Grande.

Ricardo Pereira de Souza Veras, contou à Polícia Civil que caminhava pela rua Túlio Abrão, quando na esquina com a rua Amélia Tognini, foi atacado pelo cão de cor preta com faixa branca no peito.

Ricardo contou à Polícia Civil que para se defender do animal, deu vários chutes nele. Mesmo assim, a vítima teve lesões no braço direito, panturrilha da perna direita e esquerda, canela direita e ainda nas costas.

Um trabalhador de uma construção em frente ao local dos fatos ajudou a vítima a se soltar do cachorro.

Ricardo então voltou à casa dele, pegou o carro e foi até o local em que foi atacado e viu o cachorro em uma residência. A vítima contou ao dono da casa o que havia acontecido e então o homem disse que o cão não atacaria ninguém porque é dócil e convive com crianças.

A vítima foi até o posto de saúde do Tiradentes, onde foi medicada e ficou sabendo que já existe ocorrência envolvendo o cachorro que o atacou.

Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
No 3º concurso da semana, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 11,5 milhões
A Mega-Sena poderá pagar R$ 11,5 milhões a quem acertar as seis dezenas do concurso 1.980 e ganhar o prêmio principal da loteria, que será sorteada n...
Ministra diz que portaria sobre trabalho escravo destrói Lei Áurea
  A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, afirmou que a portaria do Ministério do Trabalho que altera a conceituação de trabalho escravo e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions