A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/03/2010 12:41

Homem é baleado na Capital e busca socorro em Aquidauana

Redação

Um homem procurou o Pronto Socorro de Aquidauana na tarde de ontem, informando que havia sido assaltado e levado um tiro, em Anastácio, na tarde de ontem.

O policial militar que estava no hospital desconfiou da história do homem, que se identificou como Tiago Adão Tavares e solicitou o Serviço de Inteligência e a radiopatrulha da PM, para verificar os dados do paciente.

Após conversarem com a namorada da vítima, Maikele Lourenço Magalhães, 20 anos, os policiais notaram diversas contradições na história.

A mulher acabou por revelar que o namorado havia levado um tiro em Campo Grande e que os dois pegaram um táxi até Aquidauana, para buscar atendimento médico e que o nome verdadeiro do mesmo é Diego Adão Tavares, 22 anos.

Diego é evadido da Colônia Penal e acabou usando o nome do irmão, para não levantar suspeita. Ele foi conduzido ao DP do município para as providências que o caso requer.

Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio estimado sobe para R$ 43,5 milhões
Mais uma vez a Mega-Sena ficou sem vencedor na faixa principal e, com isso, a premiação acumulou e pode chegar a R$ 43,5 milhões no próximo concurso,...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions