A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2009 06:56

Homem é esfaqueado por gangue e enteado é um dos autores

Redação

Marcos Ferreira dos Santos, 36 anos, sofreu na tarde de ontem tentativa de homicídio em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia, quatro pessoas estariam envolvidas no caso, sendo um deles, Diego Sobrinho Pereira, de 18 anos, enteado da vítima. Ele foi atingido com golpes de faca no tórax e costas.

Mesmo com os ferimentos, consegiu se esconder em uma lanchonete e ser socorrido pelo dono do estabelecimento que evitou que vítima fosse morta pelo grupo.

Marcos foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora pelo Samu em estado grave.

Populares auxiliaram a Polícia a efetuar a prisão de Diego e José Alexandre Carvalho Neto, de 18 anos, na rua João Gonçalves de Oliveira, próximo a Avenida Filinto Mülher no bairro Lapa.

Os demais envolvidos foram indentificados, mas ainda não foram detidos.

Segundo a Polícia, Diogo possui passagens por tráfico de drogas, apropriação de coisa achada e furto. O comparsa dele já foi preso por tráfico de drogas, roubo qualificado, posse de drogas e lesão corporal.

(Com informações do site Rádio Caçula)

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions