ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Homem é executado e dois são feridos em tiroteio

Redação | 05/07/2010 10:16

Um tiroteio em Três Lagoas deixou saldo trágico na família de Rogério Farias da Silva, por volta das 18h de ontem. Ele foi assassinado, sua irmã, Fabiana Farias da Silva, e um menino de sete anos ficaram feridos.

A vítima foi visitar a mãe, no bairro Vila Piloto, quando dois homens apareceram e começaram os disparos. Rogério, conhecido como Cabeça, foi morto com três tiros. A mulher recebeu um tiro na mão e a criança, um tiro nas costas.

De acordo com o site Perfil News, Silva havia se mudado do bairro por brigas com outros vizinhos. Ao visitar a mãe, ele teria encontrado dois desafetos, que dispararam.

Os dois suspeitos de cometer os disparos são dois homens identificados apenas como Charles e Erisvaldo. Eles moram próximo ao local do tiroteio. A PM disse que tanto os suspeitos quanto a vítima tinham extensa ficha policial, com passagens por tráfico e roubos. Eles ainda não foram detidos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência, levando os três para atendimento no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto sua irmã, após receber atendimento médico foi liberada.

O menino alvejado com o tiro nas costas, passou por cirurgia e segundo informou a PM seu estado é considerado grave, já que o projétil transfixou o abdômen e foi se alojar na perna.

Nos siga no Google Notícias