A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

05/07/2010 10:16

Homem é executado e dois são feridos em tiroteio

Redação

Um tiroteio em Três Lagoas deixou saldo trágico na família de Rogério Farias da Silva, por volta das 18h de ontem. Ele foi assassinado, sua irmã, Fabiana Farias da Silva, e um menino de sete anos ficaram feridos.

A vítima foi visitar a mãe, no bairro Vila Piloto, quando dois homens apareceram e começaram os disparos. Rogério, conhecido como Cabeça, foi morto com três tiros. A mulher recebeu um tiro na mão e a criança, um tiro nas costas.

De acordo com o site Perfil News, Silva havia se mudado do bairro por brigas com outros vizinhos. Ao visitar a mãe, ele teria encontrado dois desafetos, que dispararam.

Os dois suspeitos de cometer os disparos são dois homens identificados apenas como Charles e Erisvaldo. Eles moram próximo ao local do tiroteio. A PM disse que tanto os suspeitos quanto a vítima tinham extensa ficha policial, com passagens por tráfico e roubos. Eles ainda não foram detidos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu a ocorrência, levando os três para atendimento no hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto sua irmã, após receber atendimento médico foi liberada.

O menino alvejado com o tiro nas costas, passou por cirurgia e segundo informou a PM seu estado é considerado grave, já que o projétil transfixou o abdômen e foi se alojar na perna.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions