ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem é morto com 8 tiros de pistola em acerto de contas

Redação | 31/10/2010 08:57

Um homem de 27 anos foi executado com oito tiros de pistola 9mm na tarde de ontem em Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com Ponta Porã, município distante 323 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é que o assassinato tenha sido cometido por acertos de contas.

Edgar Ramon Arrua Cabrera foi morto a tiros no bairro San Geraldo na cidade paraguaia. Ele estava em uma motocicleta quando foi alcançado por dois homens em outra motocicleta.

Os assassinos dispararam oito vezes contra Edgar, que morreu no local. Com a vítima, foi encontrado um revólver calibre 22.

Edgar possuía diversas passagens pela polícia, o que indica possível ajuste de contas.

Nos siga no Google Notícias