A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

15/01/2009 16:13

Homem é preso em Jardim 16 anos após fugir de presídio

Redação

A Polícia Civil de Jardim, município a 226 quilômetros de Campo Grande, prendeu Joaquim Soares da Conceição (56), que estava foragido da Justiça há 16 anos. Ele foi condenado pelo juiz da comarca de Maracaju , por assassinato.

Joaquim contou que durante os 16 anos em que esteve livre trabalhou em carvoarias e propriedades rurais da região, sendo que a última foi uma fazenda no município de Porto Murtinho.

De acordo como o delegado titular da 1º DP de Jardim, Valdemiro Mendes Aguilheira, nesta época do ano a Polícia está de prontidão para recapturar os foragidos da Justiça. Joaquim foi descoberto em uma das abordagens de rotina da polícia.

"Esta é hora em que muitos foragidos acabam vindo para a cidade, após meses em fazendas de difícil acesso no Pantanal e arredores", comenta o delegado.

Joaquim foi condenado por matar, a golpes de foice, Rosalino Antônio Lopes. O homicídio aconteceu em Ivinhema, após uma bebedeira.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions