A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/12/2009 18:33

Homem é preso por tentar matar mulher e cultivar maconha

Redação

Na manhã desta terça-feira, o professor de inglês Leandro Gabriel Silva, 29 anos, foi preso por policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), após tentar matar a mulher de 27 anos, na casa deles, na rua Brilhante, Vila Bandeirantes, em Campo Grande.

Segundo a polícia, ligação anônima teria informado que Leandro havia desferido vários tiros em via pública, na rua Gabriel Cubel. Quando os policiais chegaram ao local, foram informados de que o professor estaria na casa de seu pai, na rua Estados Unidos.

Leandro foi encontrado na casa do pai, em poder de um revólver calibre 38, uma carabina 38 e outra de calibre 20. Com ele também foram apreendidas aproximadamente 80 munições.

Ele contou à polícia que havia discutido com a esposa, na frente do filho de 8 anos e que, após a briga, teria tentado matá-la. Ele disparou dois tiros, que acertaram a parede de sua casa e rua Gabriel Cubel.

Antes de chegar à casa de Leandro, a polícia foi informada por ele de que na residência tinha maconha. Os policiais acabaram apreendendo 80 gramas de entorpecente e 12 pés de maconha, cultivados em horta artesanal.

O jovem foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). No local, conforme a polícia, ele demonstrou sinais de surto e transtorno bipolar, chegando até a simular um suicídio.

Neste momento ele está na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), já que a Deam o expediente funciona até às 18h e também porque no local há cela especial.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions