A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/08/2009 08:19

Homem é rendido ao entrar em casa e tem F-4000 roubada

Redação

Um homem de 47 anos foi rendido por bandidos ao entrar na casa dele, na noite de segunda-feira (10), em Iguatemi, cidade que fica a 490 quilômetros de Campo Grande. Ele foi vítima de sequestro-relâmpago e teve a caminhonete F-4000 roubada.

De acordo com boletim de ocorrência, ao chegar em casa, às 20h15, o homem foi rendido por três bandidos, sendo um deles armado com revólver.

Os criminosos mandaram a vítima abrir a porta da casa e entraram. Após uma hora no local, os bandidos pegaram dinheiro e celular da vítima e colocaram no veículo.

A vítima foi colocada na caminhonete, que foi dirigida por um dos assaltantes até a fazenda Cristo Rei, na saída para Eldorado.

Cerca de trezentos metros após a entrada da fazenda, os bandidos mandaram a vítima descer. O homem foi então amarrado com um toca e uma tira de pano que foi rasgada da coberta dele. Os bandidos fugiram com o veículo de placa HRZ-3323.

A vítima conseguiu se soltar e seguiu a pé para Iguatemi. No meio do caminho conseguiu carona e acionou a Polícia. Nenhum suspeito foi preso.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions