A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/10/2013 16:24

Homem estava com revólver na cintura; houve correria após tiroteio

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Policial militar chegou e preservou o local do crime (Foto: Cleber Gellio)Policial militar chegou e preservou o local do crime (Foto: Cleber Gellio)

O homem e a mulher baleados em um estacionamento, localizado na esquina das ruas 13 de Maio e 26 de Agosto, no Centro da Capital, podem ter sido executados. Após ouvir os tiros, populares gritaram e houve princípio de pânico e correria.

Conforme o coordenador do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Luiz Antônio, quando as equipes chegaram ao local, o homem e a mulher já estavam mortos. Ele suspeita que não houve homicídio e suicídio. O principal indício de que houve dois assassinatos é que o homem estava com o revólver na cintura.

Segundo uma mulher, que ouviu os tiros, quando os disparos foram feitos, populares começaram a gritar e houve princípio de pânico. “Tiro, tiro, as pessoas começaram a gritar”, contou a jovem, que não quis se identificar.

Em seguida, ela entrou no estacionamento e viu o casal caído. A jovem e populares alcançaram a mulher agonizando e ajudaram-na a tirar o capacete. Eles foram afastados do local quando a equipe do Samu chegou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions