A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

23/11/2010 16:32

Homem faz sexo com cadáver depois de violar túmulo

Redação

A sepultura de Vera Lucia Borges, 38 anos, foi violada ontem (22), no distrito de Taunay, município de Aquidauana, cidade distante 138 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia militar foi até o cemitério e encontrou a sepultura aberta e o corpo fora do caixão a roupa levantada até a altura do joelho e com as pernas suspendidas.

Segundo o delegado de Polícia civil de Aquidauana Mário Donizete Ferraz, foi encontrado sêmen na região genitália de Vera. A polícia suspeita que o homem que fez sexo com o cadáver foi surpreendido na hora do crime, ele não teve o cuidado em enterrar novamente o corpo.

Vera se suicidou na ultima quinta-feira (18), o caso está sendo investigado e a causa do suicídio também, o boletim de ocorrência foi registrado como Vilipêndio a cadáver.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions