A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

01/08/2009 11:31

Homem fica preso a ferragens em acidente fatal na 163

Redação

Alfredo Krause, 60 anos, morreu no acidente ocorrido hoje de manhã na BR-163, perto de Rio Verde de Mato Grosso. Ele ficou preso às ferragens após a violenta batida envolvendo seu carro, um Pampa, placas AME-1106, de Astorga (PR), e duas carretas.

Conforme informações do site Coxim Agora, a Pampa seguia no sentido Rio Verde-São Gabriel. Na sua frente trafegava a carreta bitrem Volvo, placas ABB-0503, dirigida por Manassés Domingos da Silva, 47 anos, que saiu ileso do acidente.

Há informação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de que no sentido contrário estava a carreta Scânia, placas EWM-2551, de Cambé (PR), conduzida por Jaime Luis de Matos, 47 anos.

A Pampa foi ultrapassar a carreta bitrem e ao perceber que colidiria, Jaime tentou desviar para evitar uma batida, mas acabou jogando seu veículo contra a carreta de Manassés.

Com o impacto da batida, a carreta conduzida por Manassés deixou um tanque de combustível para trás, além do rodado e carroceria. Havia uma carga de farelo de soja, que ficou espalhada na pista.

Já a os tubos de ferro transportados na carreta de Jaime foram arremessados sobre a cabine e caíram em cima da Pampa. Por sofrer ferimentos graves, Jaime foi socorrido até um hospital em Rio Verde.

Prensado pelos tubos, Alfredo teve morte instantânea. O trânsito no local ficou interditado.

A rodovia tem sido palco de acidentes fatais. No dia 19 do mês passado, seis morreram na via entre Sonora e Coxim. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).

Estudantes poderão renovar o Fies até o dia 23
Estudantes beneficiados pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) devem renovar os contratos até o dia 23 de novembro. O prazo, que terminaria ho...
Saúde de índios é a mais afetada pela retirada dos médicos cubanos de MS
Com o impasse gerado entre o presidente eleito Jair Bolsonaro e o governo de Cuba, que decidiu retirar os profissionais do programa “Mais Médicos”, M...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions