A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/11/2009 17:38

Homem fica soterrado ao fazer trabalho para Águas

Redação

Um homem ainda não identificado estava fazendo serviços de reparos para uma empresa prestadora de serviços da Águas Guariroba, no Jardim América, em Campo Grande, quando ficou soterrado em uma obra na tarde desta quarta-feira.

Segundo informações dos bombeiros, ao efetuar os serviços no cruzamento das ruas da Glória e Paraguai, o funcionário ficou soterrado da cintura para baixo.

Até o momento os bombeiros não souberam informar como o homem ficou soterrado, mas relataram que ele não corre risco de morte. Uma viatura foi encaminhada ao local e fez o transporte da vítima até a Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba, a vítima trabalhava em serviços de reparo e vazamento na rede de água da Capital localizada naquele bairro. Contudo, de acordo com a assessoria, todas as empresas prestadoras são orientadas a seguir as normas de segurança para que acidentes sejam evitados.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions