A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/10/2009 06:31

Homem mata sobrinha de 16 anos e se mata, em Três Lagoas

Redação

Um crime chocou a cidade de Três Lagoas. Adão Matias Provenzano, de 39 anos, matou ontem à tarde a própria sobrinha, Nataly Matias Provenzano Ferreira, de 16 anos e se matou com um tiro na cabeça. O caso foi na rua Tiradentes, bairro Parque São Carlos.

O avô da garota, Heitor Provezano, 69 anos, contou que estava tomando banho e ouviu disparos. Quando foi para os fundos viu seu filho, Adão, morto com um tiro no ouvido. Ao lado estava a arma, um revólver calibre 38, usado por ele.

Em seguida Heitor encontrou a neta caída em frente à calçada, também morta. Ela foi atingida por um tiro nas costas, que transfixou e saiu pelo peito. A garota ainda tentou correr, mas não resistiu. Socorristas do Samu tentaram reanimá-la, sem sucesso.

Em entrevista à Rádio Caçula, de Três Lagoas, Heitor disse que não imagina o motivo e contou que Adão estava desempregado e com distúrbios mentais.

Segundo o boletim de ocorrência, ele possuía a arma usada no crime há oito anos. Foi relatado à polícia que a adolescente estava grávida de quatro meses, o que será confirmado ou descartado pelo exame necroscópico.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions