A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

04/06/2009 22:29

Homem morre ao colidir camionete em traseira de caminhão

Redação

Há pouco, por volta das 20h15, aconteceu uma colisão entre uma caminhonete F-250, de cor preta, placas DQM-0607, conduzida por Washington Luiz de Souza e um caminhão boiadeiro carregado, de placas HZC-7105, dirigido por João Cludet Soute, popularmente conhecido como "João Cebola". Washington morreu.

Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) ao site Nova News, a caminhonete colidiu na traseira do caminhão, na rodovia MS-276. Uma mulher, uma criança e outro homem também estavam dentro da caminhonete e ficaram feridos.

A criança foi socorrida até o hospital de Anaurilândia, mas teve que ser encaminhada a Presidente Prudente (SP), pois o estado é considerado grave. Já Rosimeire Santana e Rodrigo dos Santos estão em uma clínica em Nova Andradina.

Conforme publicado no Nova News, os dois veículos seguiam no sentido a Batayporã. O condutor do caminhão nada sofreu.

Washington morava em Nova Andradina e era bastante conhecido na cidade. Ele era dono do rancho Country, situado em Batayporã.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions