A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

23/10/2010 15:30

Homem morre ao defender a esposa em Ponta Porã

Redação

Luís Juliano Barbosa, 30 anos, foi morto com dois tiros no início desta sexta-feira (22), por volta das 19h30, ao tentar defender a esposa, que estava sendo agredida pelo próprio irmão, Eurico Barbosa Florentino em Ponta Porã, cidade que fica a 348 quilômetros de Campo Grande.

A vítima levou um tiro no peito e na barriga e morreu quando recebia atendimento médico no Hospital Regional.

Segundo o site Mercosul News, Juliano chegou à sua residência, na Rua Panamá, no residencial Ponta Porã, e se deparou com seu cunhado discutindo com a irmã, Jucilene Barbosa, 30 anos, esposa de Juliano. Ele interferiu em defesa da esposa e os dois começaram a lutar.

Em determinado momento, Eurico sacou uma pistola e deu dois tiros contra Juliano. A vitima chegou a ser socorrida pelos familiares e levada ao hospital, mas não resistiu.

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) procuram o autor do crime que está foragido.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions