A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/04/2009 11:16

Homem morre durante tiroteio em festa no Zé Pereira

Redação

Na madrugada de hoje, a PM (Polícia Militar) se deslocou até uma residência localizada na Rua Elenir Amaral, no bairro Zé Pereira. No local um homem de aproximadamente 20 anos estava caído morto no quintal da casa.

Segundo informações do Pelotão da Polícia Militar do bairro Coophatrabalho, uma festa acontecia no local, quando de repente um grupo de homens invadiu a residência, pulando o portão, e entrou na casa. Nesse momento começou a troca de tiros, sendo que a maioria dos convidados da festa entrou na casa para se esconder.

Depois que o tiroteio cessou, os invasores fugiram e os convidados, amedrontados, acabaram indo embora do local. Foi então que Elizângela Rodrigues, 28 anos, dona da casa, avistou o jovem morto no quintal da casa.

Ela ligou para a Polícia, que compareceu ao local e constatou que a vítima é magra, tem pele clara, cabelos lisos e pretos e apresentava um corte no pescoço, além de várias ferimentos na cabeça.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da Capital, sendo que até o momento ele não foi identificado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions