A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2009 13:59

Homem para moto em rotatória, é assaltado e agredido

Redação

José Carlos Nogueira, 48 anos, foi assaltado na Avenida Costa e Silva, Jardim Monumento, em Campo Grande, às 18 horas de ontem, quando parou na rotatória perto da fábrica da Coca Cola. Os bandidos agrediram a vítima a socos e chutes para roubar a motocicleta Yamaha placa HST-4133.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, dois homens surpreenderam a vítima e um dos bandidos subiu na garupa da moto. O marginal estava armado com revólver e obrigou que Nogueira pilotasse o veículo até o Jardim Itamaracá.

Quando estavam no Itamaracá, os autores agrediram a vítima, que foi abandonada no local. Policiais militares encaminharam Nogueira ao HU (Hospital Universitário) devido às lesões em órgãos internos.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions