A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2009 21:56

Homem tenta furtar carro, mas é detido pelo proprietário

Redação

Carlos Alberto Ribeiro, 26 anos, tentou furtar o veículo Fiat Uno, placa DVQ-4103, de propriedade de Marcus Alexandre Santos Vieira, também de 26, mas acabou sendo detido pelo dono do carro. A tentativa de furto aconteceu hoje em Campo Grande, por volta das 17h30, na Rua Saldanha Marinho, bairro Amambaí, em frente ao local de trabalho de Marcus.

Após a vítima comunicar o fato à polícia, Carlos foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). No local ele se identificou como Everton Cleber Ribeiro, que na verdade é seu irmão.

Ao perceber que Carlos estava mentindo sobre a identidade, a polícia verificou que ele responde por outros crimes e por isso inventou a falsa identidade. Em poder de Carlos, foi apreendida uma chave 'mixa', muito utilizada para abrir veículos.

Segundo Marcus, ao sair do local de trabalho para buscar algumas coisas no Uno, ele acabou se deparando com Carlos Alberto dentro do carro. Foi então que Carlos começou a correr, acabando por ser detido por Marcus e populares que presenciaram a tentativa de furto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions