A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

31/03/2009 14:00

Homem troca cadeirinha do filho de 3 anos por cocaína

Redação

O vício nas drogas fez um homem de 30 anos se desfazer até de um equipamento usado na segurança do filho dele. Além de trocar por cocaína a cadeirinha usada no transporte do filho, ele "locou" o carro da ex-companheira, penhorou documentos pessoais e vendeu o estepe do veículo. O caso aconteceu em Sidrolândia, cidade que fica a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), na madrugada de segunda-feira, o homem pegou o veículo Gol da ex-companheira e sem autorização dela, o "locou" para outra pessoa.

Também em troca de dinheiro, ele ainda deixou com Adilson Aparecido de Almeida, documentos pessoais que estavam no carro, entre eles a certidão de nascimento do filho de três anos. A promessa dele era devolver o dinheiro quando pegasse os documentos.

Para conseguir mais dinheiro vendeu por R$ 15 o estepe do Gol, com a roda, em uma borracharia. E depois, trocou a cadeirinha do filho, que ficava no carro, por dois papelotes de pasta base de cocaína.

Segundo a PM, o homem, que terá o nome preservado, acabou preso por apropriação indébita. Adilson, que "emprestou" dinheiro, foi preso por estelionato, pois contra ele havia mandado de prisão em aberto por este crime.

Conforme a PM, Joacir Lopes Dantas, 35 anos, o dono da boca de fumo, foi preso por tráfico de drogas. Na casa dele foi encontrada a cadeirinha. De acordo com a PM, ele já cumpriu pena pelo mesmo crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions