A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/02/2008 08:17

Homens armados roubam caixa eletrônico em Ponta Porã

Redação

Quatro homens com armas de grosso calibre roubaram na madrugada desta segunda-feira um caixa eletrônico do Banco do Brasil que estava instalado no pátio do Auto Posto Fazendeiro, na Avenida Brasil, a 50 metros da sede do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã.

Conforme informações da Polícia Civil, em meia hora os homens conseguiram arrancar a estrutura blindada e retirar o cofre do caixa. Os homens estariam em dois veículos de passeio. Eles renderam o vigia do posto. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) está conduzindo as investigações.

Peritos da Polícia Civil fazem levantamentos no local. O Banco do Brasil ainda não informou quanto foi roubado. O caixa eletrônico do posto é estratégico na cidade, porque atende a uma área populosa e também aos caminhoneiros. (Com informações do Mercosul News).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions