A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

18/02/2008 08:17

Homens armados roubam caixa eletrônico em Ponta Porã

Redação

Quatro homens com armas de grosso calibre roubaram na madrugada desta segunda-feira um caixa eletrônico do Banco do Brasil que estava instalado no pátio do Auto Posto Fazendeiro, na Avenida Brasil, a 50 metros da sede do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã.

Conforme informações da Polícia Civil, em meia hora os homens conseguiram arrancar a estrutura blindada e retirar o cofre do caixa. Os homens estariam em dois veículos de passeio. Eles renderam o vigia do posto. O SIG (Serviço de Investigações Gerais) está conduzindo as investigações.

Peritos da Polícia Civil fazem levantamentos no local. O Banco do Brasil ainda não informou quanto foi roubado. O caixa eletrônico do posto é estratégico na cidade, porque atende a uma área populosa e também aos caminhoneiros. (Com informações do Mercosul News).

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions