ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Homens são presos com 50 cápsulas de cocaína no estômago

Redação | 14/01/2008 15:29

Dois homens foram presos em Corumbá, flagrados após engolirem 50 cápsulas de cocaína. Alessandro Borges Alves, 34, e Luciano Figueiredo da Silva, de 29 anos, haviam ingerido 25 cápsulas cada um. Em fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) os dois admitiram ter comprado a droga em Puerto Quijaro, na Bolívia, e disseram que o destino era Franca, em São Paulo, onde moram.

A prisão ocorreu por volta das 13 horas de sábado (12), durante fiscalização em um ônibus que fazia o itinerário Puerto Suarez - Rio de Janeiro. Em depoimentos, Alessandro e Luciano informaram que pagaram 1 mil dólares pela cocaína e que cada cápsula seria comercializada por 60 dólares.

Os dois foram levados ao Hospital de Caridade de Corumbá para expelir as cápsulas e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, juntamente com o entorpecente.

Segundo o sargento do DOF, André Exeverria, Alessandro já expeliu toda a droga, mas Lucianop ainda está com cápsuals no estômago. "Calculamos que no total sejam 60 gramas de cocaína," o que seria vendido a R$ 5,2 mil. comenta. (com informações do Corumbá On Line).

Nos siga no Google Notícias