A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/10/2013 17:31

Homex acata pedido do MPE e conserta vazamento de esgoto na Capital

Filipe Prado
O Coordenador de Edificação da Homex mostra a manutenção sendo feita (Foto: Marcos Ermínio)O Coordenador de Edificação da Homex mostra a manutenção sendo feita (Foto: Marcos Ermínio)

A manutenção no vazamento de esgoto no Condomínio Varandas do Campo, localizado no bairro Paulo Coelho Machado, começou antes do prazo determinado pelo Ministério Público Estadual. Os moradores reclamavam de um esgoto a céu aberto que havia ser formado na região.

Segundo o coordenador de edificação da Homex e responsável pela manutenção da rede de esgoto do condomínio, Francisco Filho, uma pessoa, que não foi identificada, obstruiu a passagem do esgoto, fazendo com que ocorresse o vazamento.

Ele também explica que tudo está sendo feito para restaurar o sistema, “colocamos mangueiras novas, vamos trocar a bomba, a válvula de retenção”. E todo o esgoto, que estava a céu aberto, já foi drenado, agora estão regularizando toda a situação. “Creio que amanhã terminamos”, comenta.

O MPE deu um prazo de 10 dias, até o dia 25 de outubro, para fazer toda a manutenção do sistema, e três semanas, até 6 de novembro, para que a empresa apresente os documentos que comprovem o desenvolvimento do projeto de regularização da estação elevatória de esgoto do condomínio.

CPI da Homex realiza primeira reunião pública no fim da tarde de hoje
A primeira reunião pública da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Homex, instaurada pela Câmara de Vereadores, será realizada hoje (17), às 18...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions