A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/03/2010 06:56

Homologada emergência em Santa Rita e Porto Murtinho

Redação

O governo do Estado homologou situação de emergência em dois municípios de Mato Grosso do Sul, Santa Rita do Pardo, a 276 quilômetros da Capital e Porto Murtinho, a 484 quilômetros.

Em ambos os casos, os municípios foram afetados por enchentes. Em Santa Rita do Pardo, choveu 95 milímetros em menos de seis horas, de 21h30 do dia 24 de janeiro às 3 horas do dia 25. A elevação súbita do nível do rio e córregos provocou destruição de pontes.

Em Porto Murtinho, de dezembro a fevereiro o índice acumulado é de 567 milímetros, conforme o decreto. Rodovias foram destruídas e o início do ano letivo na zona rural foi suspenso porque não há acessos. Os decretos de emergência amparam ações de socorro e busca de recursos para obras emergenciais.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions