ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Hospital Cassems de Três Lagoas inaugura UTI Adulto e Neonatal na sexta-feira

Flávio Paes | 06/11/2015 20:48
Hospital vai ampliar leque de serviços com UTI  Adulto e Neonatal
Hospital vai ampliar leque de serviços com UTI Adulto e Neonatal

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), inaugura no dia 13 de novembro, às 19h, a UTI Adulto e Neonatal no hospital próprio de Três Lagoas. Com mais essa benfeitoria, o Hospital Cassems do município amplia ainda mais o seu leque de serviços oferecidos aos beneficiários de toda a região. A cerimônia de inauguração acontece no Hospital, na Rua Bruno Garcia, 2330, no Jardim Primaveril.

Para o diretor de Unidades Hospitalares, Flávio Stival, a inauguração das UTIs vai trazer um atendimento mais humanizado não só para a população de Três Lagoas, mas para os municípios da região do bolsão. “É com muita satisfação que inauguramos a UTI Adulta e Neonatal no nosso Hospital em Três Lagoas que vai deixar essa Unidade Hospitalar ainda mais equipada para atender a população não só do município, mas também de toda a região. Além de Esse Hospital atende também benificiários Cassems de Selvíria, Brasilândia, Água Clara e Santa Rita do Pardo”, afirma Stival.

O gerente do Hospital de Três Lagoas, Efrain Gomes, ao inaugurar a UTI Adulto e Neonatal, a Caixa dos Servidores oferece à população o quê há de mais moderno na Medicina. “O Hospital Cassems de Três Lagoas tem se pautado pelo compromisso de oferecer aos seus usuários e aos demais cidadãos treslagoenses, um atendimento humanizado e responsável. Ao disponibilizar estas Unidades de Tratamento Intensivo, que atenderá tanto pacientes adultos quanto prematuros, traz o quê a Medicina tem de mais moderno e seguro para o tratamento dos seus pacientes”, conta o gerente.

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, após a consolidação da Rede Própria, a Caixa dos Servidores passa agora a investir em melhorias dos seus hospitais. “O nosso Hospital de Três Lagoas foi adquirido, a princípio, como uma parceria, onde nós detínhamos 50% da Unidade. Mais tarde, ele passou a ser 100% Cassems e, agora, nós estamos ampliando o leque de serviços oferecidos, sempre visando a comodidade e o bem estar dos nossos beneficiários”, pontua Ayache.
Hospital Cassems de Três Lagoas

A Cassemsadquiriu metade do Hospital Unimed, em abril de 2011, com o objetivo de oferecer atendimento em saúde garantido e com qualidade aos beneficiários da Caixa dos Servidores. Em 2014, o Hospital passou a ser 100% Cassems e, dessa forma, os beneficiários de Três Lagoas e região, que já recebiam atendimento de qualidade, agora contam com a padronização do atendimento Cassems, que prime, principalmente, pele eficiência e humanização.

Além da UTI adulto e neonatal, o Hospital Cassems de Três Lagoas oferece pronto atendimento em Clínica Médica, Pediatria,Ortopedia, ambulatório em Neurologia e Neurocirurgia,Angiologia e Cirurgia Vascular.O Hospital também oferece internações clínicas e cirúrgicas em Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Aparelho Digestivo, Ortopedia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Pediatria, Pneumologia, Cardiologia e Urologia, além dos serviços de Diagnósticos, Raio-x e Ultrassonografia.

Nos siga no Google Notícias