A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/11/2015 20:48

Hospital Cassems de Três Lagoas inaugura UTI Adulto e Neonatal na sexta-feira

Flávio Paes
Hospital vai ampliar leque de serviços com UTI  Adulto e NeonatalHospital vai ampliar leque de serviços com UTI Adulto e Neonatal

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), inaugura no dia 13 de novembro, às 19h, a UTI Adulto e Neonatal no hospital próprio de Três Lagoas. Com mais essa benfeitoria, o Hospital Cassems do município amplia ainda mais o seu leque de serviços oferecidos aos beneficiários de toda a região. A cerimônia de inauguração acontece no Hospital, na Rua Bruno Garcia, 2330, no Jardim Primaveril.

Para o diretor de Unidades Hospitalares, Flávio Stival, a inauguração das UTIs vai trazer um atendimento mais humanizado não só para a população de Três Lagoas, mas para os municípios da região do bolsão. “É com muita satisfação que inauguramos a UTI Adulta e Neonatal no nosso Hospital em Três Lagoas que vai deixar essa Unidade Hospitalar ainda mais equipada para atender a população não só do município, mas também de toda a região. Além de Esse Hospital atende também benificiários Cassems de Selvíria, Brasilândia, Água Clara e Santa Rita do Pardo”, afirma Stival.

O gerente do Hospital de Três Lagoas, Efrain Gomes, ao inaugurar a UTI Adulto e Neonatal, a Caixa dos Servidores oferece à população o quê há de mais moderno na Medicina. “O Hospital Cassems de Três Lagoas tem se pautado pelo compromisso de oferecer aos seus usuários e aos demais cidadãos treslagoenses, um atendimento humanizado e responsável. Ao disponibilizar estas Unidades de Tratamento Intensivo, que atenderá tanto pacientes adultos quanto prematuros, traz o quê a Medicina tem de mais moderno e seguro para o tratamento dos seus pacientes”, conta o gerente.

De acordo com o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, após a consolidação da Rede Própria, a Caixa dos Servidores passa agora a investir em melhorias dos seus hospitais. “O nosso Hospital de Três Lagoas foi adquirido, a princípio, como uma parceria, onde nós detínhamos 50% da Unidade. Mais tarde, ele passou a ser 100% Cassems e, agora, nós estamos ampliando o leque de serviços oferecidos, sempre visando a comodidade e o bem estar dos nossos beneficiários”, pontua Ayache.
Hospital Cassems de Três Lagoas

A Cassemsadquiriu metade do Hospital Unimed, em abril de 2011, com o objetivo de oferecer atendimento em saúde garantido e com qualidade aos beneficiários da Caixa dos Servidores. Em 2014, o Hospital passou a ser 100% Cassems e, dessa forma, os beneficiários de Três Lagoas e região, que já recebiam atendimento de qualidade, agora contam com a padronização do atendimento Cassems, que prime, principalmente, pele eficiência e humanização.

Além da UTI adulto e neonatal, o Hospital Cassems de Três Lagoas oferece pronto atendimento em Clínica Médica, Pediatria,Ortopedia, ambulatório em Neurologia e Neurocirurgia,Angiologia e Cirurgia Vascular.O Hospital também oferece internações clínicas e cirúrgicas em Ginecologia e Obstetrícia, Cirurgia Geral, Aparelho Digestivo, Ortopedia, Angiologia e Cirurgia Vascular, Clínica Médica, Pediatria, Pneumologia, Cardiologia e Urologia, além dos serviços de Diagnósticos, Raio-x e Ultrassonografia.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions