A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/12/2009 18:59

Identificada quarta vítima fatal de acidente na BR-163

Redação

Foi identificada a quarta vitima fatal da colisão ocorrida na tarde de hoje na rodovia 163, em Caarapó. Cristian Silvio Leite, de 31 anos, conduzia o Fiat Uno com placa de Campo Grande.

Além dele, morreu ainda Dulcymar Martins Galvão, de 25 anos, que também viajava no Uno. Segundo informações do site Dourados Agora, Dulcymar estava grávida de três meses.

Grazielli Cristina Leite, de 23 anos, outra ocupante do Uno sobreviveu ao acidente. O estado de saúde dela ainda não foi informado.

O acidente provocou a morte de Orlando Molina Júnior, de 51 anos e a esposa dele, Yara Vidal Ourives, de 43. O casal viajava no Renault Megane com placa do Paraná. Uma terceira pessoa que viajava no Megane foi encaminhada em estado grave ao hospital da Vida em Dourados.

Com a colisão, os dois veículos ficaram completamente destruídos.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions