A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/04/2009 07:01

Identificadas vítimas de choque entre carreta e caminhão

Redação

Erasmo Silva Rodrigues, de 38 anos, morreu no choque entre um caminhão boiadeiro e uma carreta que transportava soja. O acidente ocorreu no início da noite de ontem, na BR-163 próximo ao município de Jaraguari.

Erasmo conduzia o caminhão boiadeiro com placa HRO-2124, de Dourados que se chocou com a Scania carregada de soja com placa HQR-1999, de São Jorge do Ivai (PR), conduzida por Edmar Ferreira da Silva, de 32 anos.

O motorista da Scania não sofreu nenhum ferimento. Uma caminhonete Ford Ranger, com placa HRN-8729, de Campo Grande, também se envolveu no acidente, mas o condutor do veículo, Domingos Savio Gomes da Silva, 58 anos, também saiu ileso.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), imprudência por parte do motorista do caminhão pode ter provocado o acidente. Ele saiu da pista e colidiu frontalmente com os outros dois veículos que vinham em sentido contrário. Não havia carga no caminhão no momento do acidente.

Por conta do impacto, a pista ficou coberta por soja e óleo diesel interrompendo parcialmente o trânsito no local. O corpo de Erasmo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions