A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/08/2009 10:55

Identificado condutor que deixou garoto em Opala batido

Redação

Foi identificado o condutor do Opala que colidiu na tarde de ontem com um poste de energia no cruzamento da Avenida Fabio Zahran com a Costa e Silva, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Júnior Belizário dos Santos, de 25 anos, conduzia o veículo com placa HQJ-5101, atravessou o canteiro e bateu no poste. Júnior fugiu abandonando o veículo no local.

Dentro do carro estava o adolescente Rafael Belizário dos Santos, de 12 anos que teve ferimentos leves. Rafael foi socorrido e levado para o posto de saúde do bairro Guanandi.

Conforme informações repassadas a reportagem, Junior perdeu o controle do veículo quando participava de um racha. Ele ainda não foi localizado e segundo a Polícia Civil o caso ainda não registrado a corporação.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions