ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Identificado homem encontrado morto no rio Anhanduí

Redação | 31/05/2010 13:13

Familiares identificaram como Hernandes Nogueira de Souza, de 32 anos, o homem encontrado morto nesta manhã no rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O pai dele, Hermando Vieira de Souza, de 61 anos, está neste momento na 5ª Delegacia de Polícia da Capital para registrar a morte do filho. Ele e a esposa já reconheceram o corpo que está no IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a madrasta da vítima, que prefere ser identificada apenas como Elizete, o enteado sofria de esquizofrenia crônica e fugiu da casa na Vila Jacy na madrugada, depois de quebrar o cadeado do portão.

Ela contou que ele tomava remédios controlados e que havia se alimentado bem e deitado normalmente ontem. "Deu um abraço em mim e dois no pai dele", detalha.

Souza conta que nesta manhã, quando foram chamar o filho para o café, perceberam que ele não estava em casa. Eles procuraram pelo bairro e logo chegou a notícia do cadáver encontrado no rio.

A madrasta contou que Nogueira era casado e tinha filhos, mas estava separado há cerca de três anos quando piorou seu estado de saúde. Ele já havia sido internado pelo menos três vezes no Nosso Lar, segundo a família, e fazia tratamento em um Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

Segundo ela, o enteado não consumia bebida alcóolica. O corpo do Nogueira foi encontrado nesta manhã pelo funcionário de uma empresa de engenharia que fazia obras no local.

Nos siga no Google Notícias