A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/05/2010 13:13

Identificado homem encontrado morto no rio Anhanduí

Redação

Familiares identificaram como Hernandes Nogueira de Souza, de 32 anos, o homem encontrado morto nesta manhã no rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.

O pai dele, Hermando Vieira de Souza, de 61 anos, está neste momento na 5ª Delegacia de Polícia da Capital para registrar a morte do filho. Ele e a esposa já reconheceram o corpo que está no IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com a madrasta da vítima, que prefere ser identificada apenas como Elizete, o enteado sofria de esquizofrenia crônica e fugiu da casa na Vila Jacy na madrugada, depois de quebrar o cadeado do portão.

Ela contou que ele tomava remédios controlados e que havia se alimentado bem e deitado normalmente ontem. "Deu um abraço em mim e dois no pai dele", detalha.

Souza conta que nesta manhã, quando foram chamar o filho para o café, perceberam que ele não estava em casa. Eles procuraram pelo bairro e logo chegou a notícia do cadáver encontrado no rio.

A madrasta contou que Nogueira era casado e tinha filhos, mas estava separado há cerca de três anos quando piorou seu estado de saúde. Ele já havia sido internado pelo menos três vezes no Nosso Lar, segundo a família, e fazia tratamento em um Caps (Centro de Atenção Psicossocial).

Segundo ela, o enteado não consumia bebida alcóolica. O corpo do Nogueira foi encontrado nesta manhã pelo funcionário de uma empresa de engenharia que fazia obras no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions