A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/09/2009 07:31

Identificado homem preso com drogas em "reduto" policial

Redação

Celso Roberto Villas Boas de Oliveira Leite, 23 anos, conhecido por Júnior, foi preso ontem em operação feita em conjunto entre a PF (Polícia Federal) e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Ele é acusado do tráfico de 13,8 quilos de cocaína, que estavam dentro de um carro em uma residência vizinha à casa de policiais federais, em Ponta Porã, município distante 348 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia, Júnior confessou que a droga seria levada a São José do Rio Preto, para uma quadrilha ligada à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele receberia R$ 5 mil pela ação.

A droga que foi aprendida com Júnior estava escondida no paralamas de um veículo Gol, que estava estacionado em uma casa, que tem como vizinhos policiais federais.

Eles desconfiaram do tempo que o carro ficou parado no local e aprofundaram a investigação. Eles descobriram que Júnior era o dono do carro e prenderam o jovem na Vila Áurea, em Ponta Porã.

Em entrevista aos policiais, Júnior demonstrou nervosismo, que levou os policiais a conduzirem o veículo a uma oficina para uma minuciosa vistoria, onde localizaram cocaína oculta no interior do carro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions