A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

20/06/2010 11:59

Identificado motorista morto em acidente na MS-384

Redação

Foi identificado como Marcelo de Carvalho Ribeiro, de 36 anos, o motorista que morreu em acidente ocorrido às 22h30 de ontem (19) na MS-384, em Ponta Porã, município que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.

Ele conduzia o Fiat Uno azul de placa HQW-7295, quando em um declive próximo a um córrego perdeu o controle da direção e capotou.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele teve morte instantânea. Os outros ocupantes do veículo também ficaram feridos, mas apenas com escoriações leves.

Segundo informado à Polícia, havia duas crianças no carro, sendo um menino de seis anos e uma menina de dois anos.

Além das crianças, havia três mulheres no veículo, segundo apurado pelo site Capitan Bado.

Informações preliminares indicavam que o pneu traseiro esquerdo do veículo estourou no momento em que ele passava pelo declive, mas o caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e as causas do acidente não foram esclarecidas.

Os Bombeiros tiveram que serrar partes do carro para retirar o corpo do motorista, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Até outubro, todas as capitais receberão apenas sinal digital de TV
A partir de hoje (14) será desligado o sinal analógico de TV em Macapá (AP), Porto Velho (RO), Palmas (TO) e Cuiabá (MT). Essas cidades atingiram o p...
Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions