ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Identificado motorista que arrastou militar por 15 Km

Redação | 07/06/2008 15:35

A Polícia Civil já identificou o motorista que atropelou e matou o soldado do Exército Leonardo Sales da Silva, 19 anos, arrastado por cerca de 15 quilômetros após o acidente. Equipes da Polícia Civil estão à procura de Fagner Gonçalves, que deverá responder por homicídio doloso, com intenção de matar.

De acordo com o delegado Márcio Rogério Faria Custódio, o motorista é funcionário de um haras de Campo Grande. Na noite de ontem, como havia extrapolado o horário de expediente, Gonçalves ficou com o veículo F 4000 da propriedade e foi para um rodeio no Bairro Parque do Lageado.

Testemunhas revelaram à polícia que ele estaria embriagado quando atropelou o militar, no cruzamento das Ruas Anselmo Selingardi com Lúcia dos Santos. Gonçalves deu ré no veículo e atingiu Silva, que ficou preso na carroceria do veículo.

Amigos do soldado avisaram do atropelamento, porém, o motorista não parou. Um deles chegou a pular na carroceria da F 4000, o que não impediu a fuga. Como o condutor sabia que havia atropelado uma pessoa, deverá responder pelo homicídio doloso e não culposo, sem intenção de matar, conforme o caso foi registrado inicialmente.

O delegado explica que na intenção de se livrar da vítima, o motorista fez várias curvas bruscas até decidir parar e retirar o corpo do militar, que continuava preso à carroceria. Após o acidente, Gonçalves deixou a F 4000 em uma das propriedades do patrão, em Campo Grande, e fugiu.

Várias equipes da Polícia Civil participam das buscas para tentar prendê-lo. Testemunhas prestam depoimento acerca do caso esta tarde na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade).

Nos siga no Google Notícias