A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/04/2008 13:52

Identificados envolvidos em assalto à vendedora de jóias

Redação

Leandro Andrade dos Santos, 23 anos, e um adolescente de 17 anos, estão entre os três presos acusados de envolvimento no assalto e baleamento da vendedora de jóias Sueli Gonçalves Dias, 43 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. A polícia ainda não sabe a participação do terceiro preso e por isso ainda não divulgou a identificação dele.

Eles foram presos pela PM (Polícia Militar) no Jardim Água Boa e no Jardim Itália, após troca de tiros. A motocicleta usada por eles no assalto já foi encontrada. Eles utilizaram uma CBX 250 com placas de São José do Rio Preto, cidade que fica no interior de São Paulo.

Sueli teve a bolsa com dinheiro, documentos pessoais e celular, roubada. Ela teria reagido ao roubo e foi atingida na perna por um tiro, sendo encaminhada para o Hospital Evangélico.

(Com informações do Dourados News)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions