A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/03/2010 14:46

Idosa morreu atropelada a duas quadras de casa

Redação

Elza Ramos Lins, de 70 anos, é a pedestre que morreu atropelada por uma motocicleta nesta tarde. O acidente ocorreu na avenida Marechal Deodoro, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, a duas quadras do local onde ela morava.

A idosa foi colhida por uma motocicleta Hornet 600 cilindradas, de placa HSZ-7543, conduzida pro Wilian Alves, de 29 anos. Ele foi encaminhado ao posto de saúde do bairro Guanandi, mas seu estado de saúde não é considerado grave.

Vários vizinhos se aglomeraram e choraram no local do acidente, enquanto era feita perícia no corpo da vítima. A família não quis acompanhar o procedimento.

Segundo o sobrinho de Elza, o policial rodoviário federal Antônio Ramos, de 48 anos, ela morava com a filha e os netos. Eles já sabiam do acidente, mas não quiseram ir até o local.

Abalado, ele disse que teria que "reestruturar a família" após a tragédia. Uma vizinha que não quis se identificar contou que havia acabado de falar com Elza. Ele se despediu dizendo apenas que precisava pegar o ônibus.

Quando estava terminando de atravessar a primeira faixa da avenida, foi atropelada e teve fraturas múltiplas. Antes do local do impacto, há 34 metros de marca de frenagem na pista.

Não há faixa de pedestres no trecho nem nas proximidades do local por onde a idosa passava.

Recorrente - Na manhã do dia 8 de fevereiro, o pedestre vagner Alves da Silva, de 29 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta Honda Fan na avenida Marechal Deodoro, no Coophavilla II.

O corpo de Vagner chegou a ser arrastado na avenida e ele sofreu traumatismo craniano. O motociclista e sua esposa sofreram apenas escoriações.

No mesmo dia, o idoso Rosalino Alves Bueno, de 70 anos, morreu trinta minutos depois de ser atropelado por uma motocicleta na rua Teodoro Carvalho, conjunto José Abrão.

O condutor da motocicleta que atingiu o idoso, Francisco Herginaldo Felipe Júnior, de 23 anos, deverá responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions