ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Idoso acusado de exploração sexual ganha liberdade

Redação | 05/06/2009 08:08

O desembargador João Carlos Brandes Garcia concedeu ontem liberdade a Ornélio Fagundes, de 68 anos, que foi preso em Coxim, acusado de explorar sexualmente crianças e adolescentes. Ele responderá ao processo em liberdade.

Ornélio foi preso no dia 21, em sua casa, onde foram encontrados vários aparelhos usados para estimulação sexual, além de fotografias de adolescentes e notas promissórias assinadas por elas.

Meninas com idades entre 12 e 16 anos disseram à Polícia que o idoso tinha envolvimento com as adolescentes. Uma delas relatou a realização de orgias em que Fagundes teria contratado outros homens para manter relação sexual com as meninas.

De acordo com os depoimentos, ele oferecia entre R$ 20 e R$ 30 para manter relações sexuais com elas. A polícia também trabalha com a possibilidade das adolescentes terem pagado roupas, calçados, cosméticos e acessórios, com sexo, conforme recibos encontrados na casa dele.

O idoso nega o crime. Ele foi indiciado por submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual, conforme o artigo 244-A do Estatuto da Criança e do Adolescente. (Com informações do site Edição de Notícias).

Nos siga no Google Notícias