ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Idoso é morto a tiros e pauladas por ladrões em Dourados

Redação | 31/10/2010 08:12

Um senhor de 74 anos foi morto a tiros e pauladas por ladrões na madrugada deste domingo em bairro na periferia de Dourados. Severino Soares da Costa foi encontrado em frente da residência onde morava, e que havia sido revirada por ladrões.

Segundo o Dourados Informa, Severino pode ter surpreendido os ladrões em sua casa, pois estava voltando de uma festa no bairro Jardim Ouro Verde, quando foi assassinado.

O idoso voltou da festa por volta das 23 horas. O neto que morava com Severino tinha saído com os amigos e ao chegar a casa, por volta das 4h30, verificou que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada.

Ao entrar em casa, o jovem encontrou os cômodos revirados e localizou o avô embaixo de uma mesa de sinuca localizada na varanda de um bar existente em frente a casa da vítima. Severino foi atingido por um tiro na perna esquerda e outro na altura do peito. O idoso tinha sinais de pauladas na cabeça.

A Polícia Militar, Civil e a Guarda Municipal estiveram no local. A hipótese de latrocínio (roubo, seguido de morte) não é descartada.

Nos siga no Google Notícias