A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/10/2010 08:12

Idoso é morto a tiros e pauladas por ladrões em Dourados

Redação

Um senhor de 74 anos foi morto a tiros e pauladas por ladrões na madrugada deste domingo em bairro na periferia de Dourados. Severino Soares da Costa foi encontrado em frente da residência onde morava, e que havia sido revirada por ladrões.

Segundo o Dourados Informa, Severino pode ter surpreendido os ladrões em sua casa, pois estava voltando de uma festa no bairro Jardim Ouro Verde, quando foi assassinado.

O idoso voltou da festa por volta das 23 horas. O neto que morava com Severino tinha saído com os amigos e ao chegar a casa, por volta das 4h30, verificou que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada.

Ao entrar em casa, o jovem encontrou os cômodos revirados e localizou o avô embaixo de uma mesa de sinuca localizada na varanda de um bar existente em frente a casa da vítima. Severino foi atingido por um tiro na perna esquerda e outro na altura do peito. O idoso tinha sinais de pauladas na cabeça.

A Polícia Militar, Civil e a Guarda Municipal estiveram no local. A hipótese de latrocínio (roubo, seguido de morte) não é descartada.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions