ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Idoso sofre infarto em Coxim depois de abordado pela PM

Redação | 25/10/2010 06:45

Francisco das Chagas Nascimento, de 60 anos, morreu na noite de ontem (24) em frente de casa, em Coxim, na Avenida Frei Cirino, do bairro Senhor Divino. Ele sofreu um infarto e faleceu nos braços do filho de 19 anos.

Luiz dos Santos Nascimento, filho de Francisco, disse que na mesma noite foi abordado pela Polícia Militar em frente de casa. O pai ao ver aos policiais conversando com Luiz, mostrou preocupação correndo para fora da casa também. Após o jovem apresentar toda documentação em situação regular, foi liberado pelos militares.

No entanto, quando os policiais saíram, ao seguir para guardar a moto Luiz percebeu que o pai estava passando mal, supostamente por causa do susto. Francisco sofria de problemas cardíacos.

Muito abalado o jovem desabafou: "Meu pai morreu na minha frente, nos meus braços, ele era tudo pra mim".

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Francisco já não estava em vida.

Segundo a esposa de Francisco, Maria Celma dos Santos Nascimento, de 59 anos, o esposo tomava medicação para problemas cardíacos há mais de onze anos.

De acordo com o perito Celso Rodrigues, a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio. "Chico", como era conhecido no bairro, deixa uma viúva, seis filhos e cinco netos. A família ainda não divulgou o local onde o corpo será velado. (Com informações do site Coxim Agora).

Nos siga no Google Notícias