A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/11/2010 19:51

Idoso toma veneno, é levado a hospital e acaba morrendo

Redação

O idoso Pedro Ostapenko, 65 anos, morreu hoje à tarde, após dar entrada no Hospital Municipal de Itaporã pelo fato de ter ingerido veneno. O boletim de ocorrência da morte dele foi registrado pela esposa de 57 anos na delegacia local.

Ela contou à polícia que por volta das 15h, a vítima estava em sua casa e solicitou que a filha de 29 anos chamasse socorro até o local. Pedro disse que havia tomado veneno.

Socorrido por um amigo da família até o hospital de Itaporã, Pedro chegou andando e conversando normalmente. No entanto, após receber o primeiro atendimento médico, veio a óbito, conforme descrito no boletim de ocorrência.

A família de Pedro também afirmou na delegacia que ele fazia o uso de remédio controlado para depressão, só que atualmente seu estado de saúde parecia estar normalizado.

O corpo do idoso foi transportado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Apesar de a vítima ter dito que havia ingerido veneno, a polícia ainda investigará o caso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions